quarta-feira, 1 de maio de 2013

Caixetinhas florais compõe outros jardins encantadores...

Saber que estou colaborando para a realização do sonho dos meus clientes, é uma alegria imensurável.
Desde o primeiro contato, do primeiro encontro, das trocas de informações sobre detalhes da festa, eu já começo a idealizar tudo com muito carinho e dedicação.
A maior de todas as recompensas é ver o meu trabalho fazendo parte de um cenário tão especial na decoração, sentir o carinho e a amizade de todos aqueles que confiam no meu trabalho, além disso saber que de alguma forma pude contribuir com as minhas artes para que a festa (casamento, bodas, aniversário, etc) seja um dia inesquecível.

Caixetinhas de tecidos confeccionadas para a noiva Priscila Maciel que se casou em maio de 2011.
Paleta de cores: Rosa seco, Pérola e Tom de Café-com-leite. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário